Foco no Cliente
O Grupo RFAL busca constantemente a melhoria dos seus processos e o desenvolvimento de soluções inovadoras, com intuito de ofertar serviços de excelência para os seus clientes.
Temos uma proposta de valor genuína e claramente compromissada, tendo como premissa básica atender as necessidades e superar as expectativas dos nossos clientes com eficácia, eficiência, efetividade e sustentabilidade, sempre em direção da diferenciação dos nossos serviços.
Poder de Fogo |
- IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE MELHORIAS NOS SERVIÇOS PRESTADOS PARA OFERECER SOLUÇÕES PERSONALIZADAS AO PÚBLICO-ALVO; |
- AGREGAR VALOR AOS CLIENTES, TORNANDO OS ATENDIMENTOS MAIS ÁGEIS E SEGUROS, CUMPRINDO SEMPRE OS REQUISITOS LEGAIS; |
- MONITORAR E MEDIR A QUALIDADE DOS ATENDIMENTOS ATRAVÉS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES; |
- PROVER COMOVIDADE ATRELADA AO MELHOR CUSTO DO MERCADO, ATRAVÉS DE UM PROGRAMA DE FIDELIDADE; |
- ESTAR SEMPRE DISPONÍVEL PARA OS NOSSOS CLIENTES E PROMOVER UMA GESTÃO DE RELACIONAMENTO SISTEMÁTICA, VISANDO A SUA FIDELIZAÇÃO. |
O Grupo RFAL não mede esfroços para gerar empatia através de um atendimento simples e humanizado, conquistar e surpreender os seus clientes positivamente colocando-os sempre em posição de destaque no seu dia a dia, como um dos pilares dos seus negócios.